quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dicas para uma otima Autoestima


Busque aquilo que a inspira

um dos primeiros passos para se sentir feliz é descobrir,oque te desperta curiosidade e inspiração . Isso vale para tudo nessa vida .
- inclusive escolher quem você quer estar mais perto ou que tipo de filme prefere ver .
Dessa maneira , você não está apenas perseguindo a sua felicidade e também aprendendo muitas coisas sobre si mesma .

Durma bem

Quando você não dorme direito o cansaço acumulado detona a disposição e , por consequencia afunda todo o seu ânimo . Já quando seu cérebro está mais relaxado trabalha de maneira mais dinâmica e aumenta a disposição para driblar obstaculos e atingir seus objetivos . Ou seja melhora sua autoestima !
Durma no minimo 8h .

Exercite - se

você fazendo atividade física regular(qualquer um:musculação,vôlei , natação,dança, futebol ...) Não so apenas desenvolve os musculos como emagrece e fortalece o coração estimulando a produção de substancias como a seretonina , hormonio responsavel pelo prazer , que da aquele sentimento de satisfação consigo mesma,com o tempo ajuda a melhorar sua autoimagem.

Escolha o melhor do menu

A receita do bom humor pede vitaminas c,d e b12 , além de antioxidantes,cálcio e potássio.É sabe a melhor parte?você irá encontrar tudo isso em comidas gostosas!Chocolate por exemplo está cheio de fenóis que estimulam a produção de seretonina.você também pode consumir alimentos como leite,uvas , bananas , morango e macarrão.

Tome sol

Sabe aquela sensação gostosa que dá quando  passamos um tempinho embaixo do sol?Ela é um resultado de vitamina D pura no organismo que dá a pessoa muita vitalidade.Oque melhora o seu pique duranto todo o dia e deixa você mais bem disposta.

Seja sempre o centro das atenções

A autoaceitação tem a ver com receber retornos positivos das pessoas.Então nada de ceder aquela vontadezinha de ser transparente! Aos poucos você se sentirá mais segura para brilhar cada vez mais .

Ria muito

Quando você ri mais seretonina você produz . Toda vez que você passa por uma situação de muita alegria seu corpo e inundado de hormonios que fazem você se sentir no topo do mundo.

capriche no look

Isso você deve saber .mas para se sentir bem por dentro e importante está satisfeita com o que é por fora.você pode usar um make que combine com os seus olhos ou criar penteados para ir pra escola , acredite na sua beleza !

Fique online

Sentir-se lembrada e querida ainda no mundo virtual dá aquela força para sua autoestima!então de oi para amigos antigos,mande tuítes espontaneos,tire fotos legais...

Divirta - se

Assim como cormer chocolate passear no shopping da uma sensação de bem-estar , oque tambpem estimula o circuito mental da recompensa e oque faz você se sentir bem e aumenta sua auto-estima.


Bjookas

Nenhum comentário:

Postar um comentário